domingo, 30 de agosto de 2009

Recomeço

Recomeçar é sempre estimulante... Vou tentar recomeçar este blog. Serão os mais variados temas abordados aqui. Anteriormente, ele servia pra me comunicar com as meninas do extinto grupo ponto cruz & cia do msn groups. Mas, como tudo um dia chega ao fim, este blog não fazia mais sentido pra mim e deletei-o; agora resolvi recolocar este blog com uma roupagem diferente: até pode ter ponto cruz, mas não será específicamente sobre trabalhos manuais.
Ampliando horizontes, falarei sobre música, atividade física, alimentação, desenho técnico civil, cotidiano, e é claro, artesanato.
Bem vindos leitores ao meu universo!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que será um blog repleto de coisas boas e úteis .
    Vá em frente ,já estou curiosa sobre as mensagens e trabalhos artesanais.
    Felicidades.
    Estarei aguardando.

    Já tenho uma indicação para você, visite
    www.arteindia.com.br
    é uma loja virtual maravilhosa.

    Beijos.
    Edil Pontes.

    ResponderExcluir

Seu ponto de vista é muito importante. Aproveite esta oportunidade. Obrigada!